Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
xloco
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009, 04:06

Nick no aion: Xlocofots
Level: 12
Classe: Gladiator

e-mail para contato: guilherme_welter@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Priston Tale 2, parei pq não dava mais tempo, e quando ia voltar a jogar vi que o server europeu fechou =/

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Conheço ele da época em que jogava Priston 1, realmente foi um grande e conhecido clan

Irá utilizar TS e Forum com freqüência?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)?
Provavelmente usarei mais o TS (habito que ganhei jogando Priston Tale 1 e 2), mas na medida do possível posso dar uma olhada no forum.

PS: criei meu char no teste server se não me engano...provavelmente a Legion esta em outro, digam-me em qual servidor estão que crio meu char la \m/, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 00:20

ou quero joga essa parada aqui ^^
Nome Real:Mmatheus
Idade:16
Cidade:Presidente Prudente

Nick no aion:Tetelo
Level:25 *-*
Classe:templar

e-mail para contato:speed_matheus_555@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Pt2,parei pq explodiu ^^
Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
pq ggosto do nome kkkk
Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
sempre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009, 08:17

Bem vindo aos dois ^^
Xlocots pode se registrar.

Depois invito vcs no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Dez 2009, 10:32

Vlw ai, ja me informaram que o Clan está no server Siel, só tive uns problema com o Windows Seven 64 bits, vou instalar o 32 bits logo. Volto a jogar o mais breve possível.
Ir para o topo Ir para baixo
vinevid
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento aion   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 08:07

Nome Real: Eduardo
Idade: 18
Cidade: Arçatuba SP

Nick no aion: Shetia
Level:20
Classe:Assassin

e-mail para contato: eduardus.henrique@gmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
jogei rf durante dois anos porem enjuei e fiquei um tempo parado voltei pro priston mais n tinha mais nenhum conhecido então estava a procura de um novo game ate q axei o aion ^^

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
conheço o clan do priston ja e sei q são bem unidos e gostaria de fazer parte da familia de vcs e poder ajudar no q puder ^^


Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion) Sim ts e forum sem problemas ^=]
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeVa
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010, 17:09

Nome Real:Filipe Vaz
Idade:24
Cidade:Fortaleza

Nick no aion:Degore
Level:04
Classe:warrior(templar)

e-mail para contato:carfilde@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
lineage 2world , parei pq o pessoal da guild foi saindo do game e tambem pq tava sem tempo
Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Preciso de uma família unida e organizada. para ajudar ela a crecer mais ainda, fazendo a minha parte
Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
já usei o TS, e é funamental. irei usar concerteza
Ir para o topo Ir para baixo
Dumal
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeDom 06 Jun 2010, 11:15

Nome Real:Pedro
Idade:12
Cidade:São Paulo

Nick no aion:Dumal
Level:13
Classe:Sorcerer

e-mail para contato:pedro.jogs@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?Eu jogava lineage 2 mais parei por que um amigo do meu irmao reconmendou jogar aion e to jogando agr

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?Por que deve ser mto bom e devem ajudar e se puder eu ajudar tmb

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Eu num tenho micronfone e tem que baixar o teamspeak mais eu baixo sim
Ir para o topo Ir para baixo
Dumal
Convidado




Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitimeDom 06 Jun 2010, 11:21

opa o server é siel ? ,pena que jogo no lumiel ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento.
» Recrutamento
» Recrutamento
» sobre o Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: AION - Fechado :: RECRUTAMENTO AION-
Ir para: