Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 16:58

Seja Bem vindo ao forum BraveHearts.

Apresentação Legion BraveHearts (Para Asmodian).

Gostaria de apresentar o meu clan, que em breve será criado no Aion quando o sistema for disponibilizado.
O Clan se chama BraveHearts, e tem 4 anos de existência.

Tudo começou pelo jogo Priston Tale, onde o BraveHearts foi criado, conquistando assim, grandes vitórias e superando desafios,
como o Record de Bellatra (Torneio de Arena) e o Castelo Bless.
Algumas Vitórias do Brave no Priston Tale: https://bravehearts.forumeiro.com/seja-bem-vindo-area-de-visitantes-f2/vitorias-e-conquistas-da-familia-bravehearts-t3948.htm

Recentemente, montamos um Clan no Priston Tale 2 Europeu, no qual o nosso Clan não fica para trás, está no Ranking como uns dos melhores.
Ranking: http://www.pristontale2.com/forum/showthread.php?t=13325

Não são os números de vitórias e conquistas que nos fazem grandiosos, mas sim, a nossa verdadeira vontande de melhorar, crescer e fazer um clan cada vez melhor.
O clan carrega em seu peito o lema: "Lealdade e Honra, não somos apenas guerreiros, somos umas lenda", e é isso que o BraveHearts propõe.

Visamos respeito e conquistas com o clan, valorizando sempre a união e a amizade em primeiro lugar.

Estamos dispostos a estender essa família e pretendemos criar uma Legion no Aion Infinite.

Estaremos prontos para ajudar e auxiliar novos membros, fazer novas amizades com intuito de diversão no jogo, e enfrentar desafios.

Os principais meios de comunicação que utilizamos é o Forum e o TeamSpeak!
Participe desta família!

Como o formulário de recrutamento não está pronto, por favor crie um tópico respondendo o seguinte questionário:


Nome Real:
Idade:
Cidade:

Nick no aion:
Level:
Classe:

e-mail para contato:

Qual último mmorpg jogava e por que parou?

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)





Alterado, esqueci desse grande detalhe u.u


Última edição por Urameshi em Dom 18 Out 2009, 13:12, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Guilda   Recrutamento Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 16:48

Nome Real:Ricardo Alves de Andrade
Idade:25
Cidade:Maringá-PR

Nick no aion:Illidan
Level:38
Classe:Assassin

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Rising Force, era um dos mais forte e fui rackeado, perdi varios itens fortes do game e os adm da Level Up Games so disseram que nao podiam fazer nda.

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Pelo fato do Brasileiros ficarem juntos e se ajudarem no serve, e também quero conhecer mais sobre o jogo e ajudar a guilda a subir, ser conhecida e temida pelos adversários.

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Sim irei, ja tenho Ts instalado so passar ip e estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 17:02

Opa Ricardo,

Bem vindo ao forum,
Você já foi aprovado(rápido não?!)
Agora é só fazer um cadastro aqui no fórum com seu nick do game.

Bem vindo ao BraveHearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom 18 Out 2009, 02:51

Nome Real:Fernanda
Idade:20
Cidade:Guarulhos SP

Nick no aion: Ferluci
Level:34
Classe:Gladiator

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Eu jogava Ragnarok , parei pq hackearam o server -.-"

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Por parecer ser uma Legion organizada e unida i por ser de Brs (sou péssima em inglês).

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)

Sempre que for preciso estarei no TS , Forum sempre estou participando.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom 18 Out 2009, 13:04

Nome Real:Diogo
Idade:19
Cidade:Maringá-PR

Nick no aion:Mhotred
Level:31
Classe:Ranger

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Lineage 2, problemas que o servidor teve

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Por ser BR e a Legion ser organizada, tbm por tem um "forte" nome em outros mmorpg

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Sim, só jogava lineage 2 com TS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom 18 Out 2009, 13:13

Bem vindo Diogo,

O Hanf já falou com vc no game, por isso pode se registrar(abaixo do banner, no botão Registrar)
E eu libero o registro para vc ter acesso ao forum.

Seja Bem vindo ao BraveHearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom 18 Out 2009, 19:25

Nome Real: Leonardo Vinicius da Rosa
Idade: 22
Cidade: Joinville SC

Nick no aion: Nightwalk
Level: 34
Classe: Cleric

e-mail para contato: leoviniciusr@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
PerfectWorld, parei devido ao trabalho de conclusão de curso.. agora depois de formado decidi jogar o Aion

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Porque foi a primeira Legion brasileira que possui uma boa organização e estrutura para fazer a diferença no jogo

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Irei utilizar o TS e o forum, entendo que são ferramentas de fundamental importancia dentro de uma batalha, principalmente porque eu já as usava nas disputas de territórios do PW ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom 18 Out 2009, 22:05

Olá Leonardo, você foi aceito na Legion BraveHearts.

Peço que faça a sua conta no forum e me informe in game ou e-mail para que eu possa liberar seu registro.

Obrigado e seja Bem vindo ao BraveHearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg 19 Out 2009, 20:13

Nome Real:Pedro Henrique
Idade:18
Cidade:Arcos-MG

Nick no aion:Drekorig
Level:25
Classe:Sorcerer

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Bom ainda nao parei, Cabal (guild em 3 lugar ranking), Mu,L2 etc.....

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Por ser BR e por ser asmodian, e por parecer ser uma legion d responsabilidade seria!

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Sim sempre utilizei TS em MMO
Ir para o topo Ir para baixo
Zouk nig
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer 20 Out 2009, 02:03

Nome Real:Diogo Ribeiro
Idade:22
Cidade:Rio de Janeiro

Nick no aion:Zouk
Level:44
Classe:Gladiador

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Rising Force, perfect world. ficaram ultrapassados

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Pelo fato do Brasileiros ficarem juntos e mostrar que os brasileiro tem muito poder!!!

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
ainda não tenho ts , mais irei providenciar , o forum sempre na parte da noite irei entrar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer 20 Out 2009, 17:18

Olá Zouk, seja bem vindo.

Seu registro já foi liberado e você já faz parte da familia BraveHearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Acexxx
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex 23 Out 2009, 01:18

Nome Real: Rafael Andrade
Idade: 19
Cidade: Sao Paulo

Nick no aion: Acexxx
Level: 8
Classe: Scoult futuro Ranger

e-mail para contato: rafael_filho_te@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
R: Perfect World, ainda jogo.

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
R: Parece ser uma Legion bem organizada.

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Sim, na medida do possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex 23 Out 2009, 15:25

Boa tarde Rafael,

Bem vindo ao forum e Legion BraveHearts.

Peço que faça seu registro para que possamos liberar e você possa acessar o conteúdo da nossa Legion.

Como dito antes ainda não é possível eu lhe envitar para Legion no jogo, pois não está liberado a criação(de clan/Legion).

Por isso peço que se cadastre no forum e fique no ts para que possamos nos interagir e estarmos prontos para quando a Legion for oficial.

Obrigado e bem vindo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui 29 Out 2009, 08:19

Nome Real:Renan Augusto de Oliveira
Idade:14
Cidade:Sorocaba/Sp

Nick no aion:Mutizen
Level:38
Classe:Sorcerer

e-mail para contato:
renan_thebest@msn.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Jogava L2,parei pq o servidor caiu muito e l2 perdeu a graça ninguem mais jogava
Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
pq alem de ser br,tem jeito de ser um ótimo clan que fais tudo em equipe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
flanatic
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb 31 Out 2009, 20:18

nome : lailson
idade: 27
cidade: Jacarépagua (rj)

nick: flanatico
lvl: 37
class: sorcerer
email: ltbflanatico@gmail.com

O ultimo jogo q eu joguei foi World of Warcraft parei pq alguns amigos meus pararam de jogar e ficou chato jogar sem um grupo fechado.
O motivo de eu ter escolhido a BraveHearts como legion no Aion foi por gostar da proposta da guild q me pareceu bem sensata e correta e acima disso q será um grupo de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb 31 Out 2009, 22:05

Olá flanatico,

Bem vindo ao forum e a Legion BraveHearts.

Obrigado primeiramente por escolher nossa legion e gostei da resposta que deu por que nos escolheu.

Já aceitei seu registro, agora você pode olhar no forum e se precisar estamos ai.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQua 04 Nov 2009, 21:14

Nome Real:Rafael Medeiros Barbosa
Idade:16
Cidade:Caraguatatuba - SP

Nick no aion:Alphaz
Level:40
Classe:Assassin

e-mail para contato:tiulinho@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?

Cabal,todos os meus colegas pararam e perdeu a graça jogar sem um grupo.

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?

Parece ser uma Legion muito bem organizada,que sempre trabalha em equipe para crescer ainda mais.

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Sempre utilizo TS.
Ir para o topo Ir para baixo
Slazyel
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSex 06 Nov 2009, 13:23

Nome Real: Igor Moreira Fischer
Idade:18
Cidade:Joinville/SC

Nick no aion: Slazyel
Level: 41 e upando
Classe: Assassin

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
pefect world,parei por ter emjoado prq a lug acabou com o jogo Smile,e tbm prq aion é bem melhor

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
por ser uma guild brasileira e que estou botando fé prq foi a unica que teve uma iniciativa,ate agora n vi nenhuma guild asmodiana com tanta força de vontade como essa.

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
ts sempre q puder,forum eu serei sincero, n gosto muito .-.,mas utilizarei sempre q tiver algo importante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb 07 Nov 2009, 00:07

Olá Slazyel
Bem vindo ao Forum ea Legion BraveHerats !

Obrigado primeiramente por escolher nossa legion e gostei da resposta que deu por que nos escolheu.

OBS:Pode fazer seu registro com seu nick do jogo e bem vindo a Legion Bravehearts !


Última edição por Hanf em Qua 11 Nov 2009, 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Myzaky
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSáb 07 Nov 2009, 09:32

Nome Real: Iago
Idade:17
Cidade:Brasilia

Nick no aion:Mizaky
Level:
Classe:Sorcerer

e-mail para contato:iagotm_@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
Perfect World...dona lug ajudou muito e o jogo enjoa rapido por ser muito so de quest e tava muito casher

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
Pois estou a procura de 1 guild asmodian pq so acho elyos nesse trem e quero mata tudo eles^^

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
Ja usei muito TS n eh problema
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeDom 08 Nov 2009, 12:49

Olá Mizaky

Bem vindo a Forum.

Pode fazer seu registro com seu nick do jogo e bem vindo a Legion Bravehearts. =]
Ir para o topo Ir para baixo
K1LL3R
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO   Recrutamento Icon_minitimeSeg 09 Nov 2009, 08:24

Nome Real: Miguel Junior
Idade: 21
Cidade: Juazeiro Do Norte CE

Nick no aion: Konbr
Level: 34
Classe: Gladiator

e-mail para contato: K1LL3R.XD@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?

Perferct World LUG WB 83 xD mas a lug naum ajuda server e tenso

Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?

achei seu post na comu do server muito legal

Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)

forom naum so muito chagdo mas usso pq serbre e regra mas TS curto muito pra monta parte kill boss ou ate tira duvidas mesmo

espero resposta vlw
Ir para o topo Ir para baixo
otgod
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg 09 Nov 2009, 14:58

Nome Real: otávio
Idade:13
Cidade:itapevi, são paulo

Nick no aion:otgod
Level:13
Classe:templar

e-mail para contato:
otsayajin@hotmail.com

Qual último mmorpg jogava e por que parou?
pw , muitos colegas pararam e a coisa tava ficando chata pois não tinha mais oque fazer
Por que escolheu o BraveHearts para ser sua primeira Legion no Aion?
esta me pareceu uma legião com força de vontade, bom histórico e experiencia o suficiente para fazer a maior das diferenças nesse jogo
Irá utilizar TS e Forum com frequencia?(Lembrando que isso será cobrado pois é importante para o desenvolvimento da Legion)
forum eu não uso muito mais ts com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQua 11 Nov 2009, 17:44

Olá K1LL3R

Bem vindo ao Forum.

OBS:Pode fazer seu registro com seu nick do jogo e bem vindo a Legion Bravehearts !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQua 11 Nov 2009, 17:48

Olá otgod

Bem vindo ao Forum.

OBS:Pode fazer seu registro com o seu nick do jogo e bem vindo a Legion BraveHerats !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento.
» Recrutamento
» Recrutamento
» sobre o Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: AION - Fechado :: RECRUTAMENTO AION-
Ir para: