Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Minhas Desculpas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PTPike
Convidado




Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 02:36

Olá pessoal, me senti na obrigação de vir aqui pedir desculpas para vosso clã.

Vou explicar o que me levou a tomar essa atitude.
Infelizmente eu estava enganado a respeito de algumas pessoas em meu próprio clã, pessoas
que me traíram e fizeram de minha amizade pó, pelo tamanho da importância que me era dada.
Eu sei que não sou perfeito, mas acho que já não tem nada haver com erros e sim com competência
e isso eu sempre tive e procurei defender o nome do clã, mesmo não sendo um clã tão tradicional.
Estou comunicando minha saída do clã CENTAURUS. e pedindo desculpas pelas denuncias, que aqui fiz
não querendo dizer que eu não tinha razão, mas sim digo que tentei procurar justiça e
isso eu não encontrei nem em meu próprio clã.
Longes de sermos santos, eu apenas tentava ver o jogo por um lado melhor, mas me envolvi demais
com algumas pessoas e fiz amizades profundas até chegar ao ponto de me sentir traído e ter essas
amizades terminadas.
Desejo Sucesso a vocês, e espero que quem continua jogando, que jogue limpo e honre o nome
BraveHearts e suas conquistas.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Dukenuck[PK]
Lider
Lider
Dukenuck[PK]


Idade : 37
Localização : Guaruja- SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 108                                  • Eu So MaU •
Classe: Pikeman

Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 02:40

Olá PTPike, Bom dia.

Não há motivos para pedir desculpas, voce veio respeitosamente resolver problemas aqui, e conversamos numa boa.
Não somos inimigos, fico feliz que tenha decidido continuar no jogo, e fico triste em saber que sofreu uma decepção deste porte.

Coisas como essas acontecem diariamente em nossa vida real, porque não ocorrer no game também.
Fico grato pelos elogios e desejos, lutamos para manter o jogo limpo, nisto você pode acreditar.

Um Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casariniparts.com.br
kabulososlokus
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
kabulososlokus


Idade : 25
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/03/2012

Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 03:41

Q aconteceu pt vo entra rc depois ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaveMustaine
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
DaveMustaine


Idade : 31
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha Técnica
Nivel: 105
Classe: Lutador

Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 09:53

Como o Duke já disse, não precisa pedir desculpas.
Quem vem com respeito ao nosso fórum é tratado com respeito também, e foi isso que você fez.Se você tivesse vindo como alguns vem, desrespeitando, isso sim seria motivo de pedir desculpas.

Eu não entendi muito sobre o ocorrido, e não sei quem estava certo ou errado, mas fico triste pelo que ocorreu com você e seu clan.Já upei com alguns membros do CENTAURUS e pareceram sempre ser gente boa.
Enfim, boa sorte na sua nova caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
shadowplaygirl
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
shadowplaygirl


Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Sacer

Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 10:18

Olá Pt, Bem vindo ao nosso fórum.

Não precisa pedir desculpas. Você veio aqui de boa pra resolver um problema. Sem acusações, sem brigas e sem xingamentos. Isso te faz uma pessoa diferente. Isso define o seu caráter.
Quanto á mentiras dentro da própria casa, é assim mesmo. Nós sempre teremos uma maçã podre dentro da nossa família.. Do nosso clã. Seja Em real life quanto In game.

Abraços manin!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mirian_simoes
AnJoMaLl††
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
AnJoMaLl††


Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 28/01/2010

Ficha Técnica
Nivel: 10x
Classe: Pikeman

Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeSeg 09 Jul 2012, 17:19

pow kara chato ver um player como vc assim pelo q apresenta e pelo que estao falando vc e uma pessoa de boa indole e justo, entao gogo fazer recrute juntar sua força de vontade com a nossa. abrços...
Ir para o topo Ir para baixo
shadowplaygirl
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
shadowplaygirl


Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Sacer

Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitimeSeg 09 Jul 2012, 18:02

AnJoMaLl†† escreveu:
pow kara chato ver um player como vc assim pelo q apresenta e pelo que estao falando vc e uma pessoa de boa indole e justo, entao gogo fazer recrute juntar sua força de vontade com a nossa. abrços...

apoiado'!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mirian_simoes
Conteúdo patrocinado





Minhas Desculpas Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Desculpas   Minhas Desculpas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Desculpas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: -= SEJA BEM VINDO - AREA DE VISITANTES =--
Ir para: