Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Muito triste e desconfortado.

Ir para baixo 
+3
Alexx/cristian/luz
shadowplaygirl
Dukenuck[PK]
7 participantes
AutorMensagem
Sopro
Convidado




Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 20:24

Bom desculpa mais infelizmente é o ultimo meio de fazer uma coisa q detesto é cobrar por divida dos outros.

Venho através desse post informa de uma divida que o player BadSpirit tem comigo, eu fiz um negócio como o mesmo de uma troca de um bracelet 108 por 4 restaure de quebra, ele me pagou 1 restaure ... ficou me devendo 3 dai minha lança volto -1 quando tentei +20 dai pra completar ele me pediu pra fazer 5 bi por (R$ 7,00 o bi) isso quando eu fazia parte do clan BH. Isso já faz mais de 2 meses, tento resolver com o mesmo pelo msn e sempre a mesma história vou te pagar, vou te pagar e nada, isso porque ele falava e era um amigão e blah blah blah, dizia que iria sair do clan pelo meu kick e hoje vive fugindo de mim por uma divida de R$ 130,00. Dai eu venho perguntar a você isso é amigão como ele vivia dizendo ?
o mesmo Vendeu todos os itens alegando q iria parar de jogar ... uma foice q foi por mais de 700 pila ... com essa grana ele já poderia ter me pago a muito tempo, e ai um cara q acusou maligno de ter roubado ele ... que devia e não pagava o maligno foi kick do clan por isso por dever vários e o cara julgar e depois fazer o mesmo ... e ainda por cima fazer apelo no forum por itens, e os que ele devem fica por isso mesmo.

Sei que o clan não tem nada haver com o negócio que eu fiz com o mesmo, mais gostaria de alerta sobre o mesmo.

Já dizia minha vovozinha "não taque pedra no telhado dos outros pois o seu pode ser de vidro" isso serve pra ele por julgar maligno e fazer o mesmo que ele, e ele falou q o maligno pagou pelo preju, será q ele pagará pelo preju q ele me causou ?



Bom agradeço desde já pela atenção, um forte abraço para os brother's do BH ... !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dukenuck[PK]
Lider
Lider
Dukenuck[PK]


Idade : 37
Localização : Guaruja- SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 108                                  • Eu So MaU •
Classe: Pikeman

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 20:58

Boa noite Igor.

Existe alguma prova que sustente a denuncia? Isto foi alertado pelo JuniorBill mas até então aguardo as provas e comprovação do fato para que possamos intermediar isto.

Pagou e se comprometeu com uma negociação tem que cumprir com a palavra!
Você tem todo direito de reclamar.

Envie para algum brother seu e peça para transmitir ao conselho por gentileza.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casariniparts.com.br
Sopro
Convidado




Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Provas eu tenho    Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 21:13

Bom vários membros do bh sabem desse acordo que eu fiz com o Bad, O rei fs parece q sabe e acho q hj ele é conselheiro, o Wenner tb sabe ... o Fernando do "ata Distroixs" estava na PT no domingo em que eu estava vendendo a xp pra ele em uma Party em ET 1, o Algoz tb sabe disso pois o mesmo estava me ajudando a upa a archer da Luh minha mulher. Estou tentando descobri como envio um histórico de msn para que concretiza isso, já que tu gostaria de saber de provas ... se for o caso me bota no ts de frente com ele, dai falo e ele confirma se o mesmo ainda entra no ts né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dukenuck[PK]
Lider
Lider
Dukenuck[PK]


Idade : 37
Localização : Guaruja- SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 108                                  • Eu So MaU •
Classe: Pikeman

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 21:36

Vou apurar o caso, depois dê uma passada no nosso ts para batermos um papo.
Se possível amanhã, estarei o dia inteiro on.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casariniparts.com.br
shadowplaygirl
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
shadowplaygirl


Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Sacer

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 23:45

Fala sopro sumido Razz
malz o flood alê, mais queria dar um oi pra ele hauhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mirian_simoes
Alexx/cristian/luz
Conselheiro
Conselheiro
Alexx/cristian/luz


Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 02/07/2011

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 08:41

Fala ae Akiles,seguinte passa pra mim o contato que vc tem do Bad que vou resolver esse B.O.Ate falei com ele dias atraz mais não estava sabendo deste ocorrido,abração Akiles(sopro)manda abraço pra lú por mim e luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 20:38

esse lance ai eu lembro, dos restaures e tals
mas nem vejo o bad on mais o.o
sopro me upa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
xX[Reifs]Xx
Começando a Floodar -.-'
Começando a Floodar -.-'
xX[Reifs]Xx


Idade : 25
Localização : Franca
Data de inscrição : 16/02/2010

Ficha Técnica
Nivel: 115
Classe: Lutador

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 20:42

Realmente me recordo algo sobre esse acordo mas não posso afirmar com clareza o que realmente houve, pois não quis me entrometer na negociação dos dois.A um tempo atras o algoz havia comentado sobre isso e infelizmente creio que o Bad esteja devendo mesmo.Isso é apenas um comentário, não tenho nenhum tipo de prova nem nada, apenas me recordo um pouco do que houve =)

Um grande abraço ae sopro, se cuida emo.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORBILL
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
JUNIORBILL


Idade : 36
Localização : Itacoatiara - Amazonas
Data de inscrição : 27/02/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Lutador

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 01:48

como todos sabem fui tentar cobrar essa divida do bad so levei patada dele.
Bom amigo pelo menos eu tentei.

ta na mao do conselho agora mano,Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13580559160403771282
Alexx/cristian/luz
Conselheiro
Conselheiro
Alexx/cristian/luz


Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 02/07/2011

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 10:01

Problema a ponto de ter um desfecho bom para ambas as partes,ja localizei Bad ja tenho uma solução para o problema... Sopro(Akiles)tambem ja esta a parte da situação e esta de acordo,estou somente aguardando a entrada no ts de um outro membro para acabar com isso.vlws
Ir para o topo Ir para baixo
BOWSERKRAW
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
BOWSERKRAW


Idade : 39
Localização : Macaé - RJ
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha Técnica
Nivel: 110
Classe: Lutador

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 02:49

E ae sopro!! Blzz manooo!!! não esquenta mano q logo se resolve

Equipe do Conselho nota 10!! Parabéns!!!

Sopro da um abraço na luh por mim e pelo meu irmão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
shadowplaygirl
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
shadowplaygirl


Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Sacer

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 07:46

fico imaginando o Allex cobrando o bad rs...

@edit

XD tava errado


Última edição por shadowplaygirl em Sex 06 Jul 2012, 08:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mirian_simoes
Bl4ckk1ll3r
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
Bl4ckk1ll3r


Idade : 28
Localização : Foz do iguacu
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha Técnica
Nivel: 112
Classe: Cavaleiro

Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 08:28

Quero ve recebe KSPOAKSOAPSKA.
Ir para o topo Ir para baixo
shadowpl
Convidado




Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 08:34

caramba escrevi errado ¬¬

Pensei: Já pensou o Allex cobrando o Bad?

Vey na boa.. Q medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito triste e desconfortado. Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste e desconfortado.   Muito triste e desconfortado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito triste e desconfortado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: -= SEJA BEM VINDO - AREA DE VISITANTES =--
Ir para: