Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Pikeroz ( Novo Dono)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pikeroz
Convidado




Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Pikeroz ( Novo Dono)   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 18:35


Bom Eu Acabei do comprar ps xamado Pikeroz do um amigo do aki em Peru eu fui share do Darwin qn seu fs " xxmatoxx" e "Pikesaint" como eu gostei muito jogo e comprei esse ps 11x
bom como sei vcs pensan q eu kero entrar pra clan e do aki um tempo sair eu nao so como os demais eu prometo q nao vo sair sem avisar ... seu deixo jogo por trabalho eu aviso deixo um topico em forum do clan ^^


obs: Con problema q antiguo dono tem q esse cara xamado "romeo364" bom eu nao tenho idea mais eu prometo q nao vai ser msm agora bom isso e todo oq tenho q disser ^^

Abrac.. Atte. Pikeroz (Novo Dono)
Ir para o topo Ir para baixo
Dukenuck[PK]
Lider
Lider
Dukenuck[PK]


Idade : 37
Localização : Guaruja- SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 108                                  • Eu So MaU •
Classe: Pikeman

Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Re: Pikeroz ( Novo Dono)   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 19:40

Olá
Segue abaixo o tópico com resultado

http://bravehearts.com.br/resultado-do-recrutamento
Ainda resta a próxima etapa que é a entrevista, qualquer duvida procure o Darwin para ele esclarecer para você.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casariniparts.com.br
Pikeroz
Convidado




Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Problema con Micro   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 11:59

Malz mais por agora to sem micro meu cachorro mordeu e nao tenho como falar por ts3 mais eu vo comprar outro hj ou amanha espero meu desculpem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pikeroz
Convidado




Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Listo pra fazer entrevista   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 23:04


Se alguem os conselheiros tuvesse on kero pra fazer entrevista ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alexx/cristian/luz
Conselheiro
Conselheiro
Alexx/cristian/luz


Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 02/07/2011

Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Re: Pikeroz ( Novo Dono)   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 08:46

Pikeroz escreveu:

Se alguem os conselheiros tuvesse on kero pra fazer entrevista ^^

Bom Dia Pikeroz

se estiver disponivel para entrar hoje apartir das 16hs farei sua entrevista,abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikeroz
Convidado




Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Re: Pikeroz ( Novo Dono)   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 02:29


Bom eu to kerendo fazer entrevista mais eu nem posso tarde por eu to estudando eu to voltando a 00:00AM (hora Brasil) como vcs sabe eu so peruano horario nao e msm mais eu ja entrei pra ts tenho IP todo mais kuand eu entro nem veiu um conselheiro (on) ....

Nao sei se pode ser pra Sadado ou Domingo ou pode ser de noite como eu trabalho e estudio nao tenho muito tempo Crying or Very sad



Att. Pikeroz

Abrac.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexx/cristian/luz
Conselheiro
Conselheiro
Alexx/cristian/luz


Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 02/07/2011

Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Re: Pikeroz ( Novo Dono)   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 10:12

ok sabado a gente resolve então...só dizer melhor horario para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pikeroz ( Novo Dono) Empty
MensagemAssunto: Re: Pikeroz ( Novo Dono)   Pikeroz ( Novo Dono) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pikeroz ( Novo Dono)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: -= SEJA BEM VINDO - AREA DE VISITANTES =--
Ir para: