Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Ascensão a BraveHearts

Ir para baixo 
AutorMensagem
FilipeVa
Convidado




Ascensão a BraveHearts Empty
MensagemAssunto: Ascensão a BraveHearts   Ascensão a BraveHearts Icon_minitimeSex 15 Jan 2010, 11:36

Bem, tava procurando uma Familia unida para crecer e construir uma história. tou cansado de jogar só.
tava jogando no server da ncsoft, mas acabei desistindo, porque não quis virar um escravo da ncsoft, apesar do jogo ser muito bom. mas apareceu outra opção que foi o Infinite Aion, que me parece ser realmente o melhor server private. comecei a jogar e senti falta de parceiros para interagir, porque em fim...o social no jogo conta muito, foi ai que decidi pesquisar mais sobre o jogo e me especializar com mais informaçoes e foi ai que eu achei o forum de voces, achei muito bom esse lance de familia , organização e para mim, o mais importante a HONRA.

Sobre o aion, já esperei ele por muito tempo, quando foi lançado a versão internacional, comprei logo. mas foi mais por impulso. mas não me arrependo de ter gastado o dinheiro, pq se não eu nao teria encontrado voces. tive um gladiador lvl 32 apenas, minha experiencia in game não é das melhores, mas a minha lealdade e companheirimo supera as barrairas do possível, vejo o clan como uma oportunidades de conhecer mais pessoas com esses princípios. que atingem a sua plenitude absoluta quando todos estão interessado no mesmo objetivo.

Nao tenho char definido in ingame, mas minha vontade é de criar um warrior templar, mas não sei o server que a BraveHeart usa.
assim que tiver o meu char feito (creio que seja essa noite 15/01/2010) vou me alistar na BraveHeart. Só nao me alistei agora porque estou no trabalho (horário de almoço, hehehehe eu juro!) e estou sem char definido.

Desejo muito entrar nessa familia e começar por baixo. com todo prazer, e trazer muito tempo de diversão objetiva para todos do clan.

Ja tive experiencia no L2world e com o Ts, por isso sento falta de uma familia unida.

Gostaria de saber o server que vcs estão em ativa.

Um abraço a todos.
Filipe Vaz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ascensão a BraveHearts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» BraveHearts aion
» ORGULHO DE SER BRAVEHEARTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: AION - Fechado :: RECRUTAMENTO AION-
Ir para: