Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.

Ir para baixo 
+3
Alexx/cristian/luz
Tiziu
supermacanico²
7 participantes
AutorMensagem
SasuSaku
Convidado




Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 14:07

Meu post esta atrasado, pois saí do clan quinta - feira passada. Demorei em postar devido a alguns acontecimentos em minha vida pessoal que me deixou sem tempo. Me Desculpem.


Muito bem, ao assunto.
Eu fazia parte da família BraveHearts a pouco tempo, porém o suficiente para conhecer alguns membros e passar a criar um carinho pelo clan.
Sempre me agradou fazer parte dessa família, para mim foi uma alegria imensa. Mas, no decorrer do tempo, algumas pessoas me faltaram com respeito e me humilharam publicamente,e, isso me entristeceu, tanto que cheguei a chorar.
Esses membros já foram levados á conselho. O conselho fez a sua parte, mas, a saída foi escolha minha.
Não irei citar nomes desses membros, pois acredito que quem deveria saber já esta ciente de tudo o que houve.
O que posso dizer é uma parte do que esses dois membros me disseram, que mais me maguou. "...Você é uma pessoa sózinha, é por você ser chata que ninguém gosta de você no clan..." - Isso foi diretamente eu meu coração. Mas, concordo com uma parte do que me disseram, eu sou sózinha sim, mas, não é por escolha minha.

Eu agradeço profundamente a todos que me acolheram no clan, realmente, Obrigada ^^
Mas a minha decisão final foi sair, por medo de que isso se repita ou que da próxima vez seja piór.
Obrigada ao conselheiro Alex que se dispôs a conversar com os membros sobre o ocorrido.

Fiquem com Deus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
supermacanico²
Designer
Designer
supermacanico²


Idade : 28
Localização : Goiânia/Goiás
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha Técnica
Nivel: 106
Classe: Mecanico

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 14:09

blz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiziu
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
Tiziu


Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha Técnica
Nivel: 115
Classe: Pikeman

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 15:02

Eu realmente nunca havia visto você se inturmar no TS, achei que era opção sua.
Não sabia que isso poderia ocorrer, peço desculpas.
Boa sorte em sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexx/cristian/luz
Conselheiro
Conselheiro
Alexx/cristian/luz


Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 02/07/2011

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 17:29

Infelismente não concegui fazer com que vc ficasse,boa sorte em sua nova familia,vc é muito educada,tomara que vc conciga na nova familia encontrar o que não teve aqui,pode contar comigo quando precizar e venha nós visitar quando quizer,vlw pela força SasuSaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas - PiKeMaN1996
-.-' Flooda demais.
-.-' Flooda demais.
Lucas - PiKeMaN1996


Idade : 27
Localização : Santana De Parnaíba
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 101 ~> 108
Classe: Arqueira

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 17:34

Complicado isso... )=
Boa Sorte =/


Os membros em questão foram punidos?

Ir para o topo Ir para baixo
shadowplaygirl
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
shadowplaygirl


Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Sacer

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 17:52

Complicado. E ao mesmo tempo inadmissível.
Espero que tais membros tenham sido punidos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mirian_simoes
Gahomi - Rafa
Membro de Honra
Membro de Honra
Gahomi - Rafa


Idade : 32
Localização : Salvador- Bahia
Data de inscrição : 13/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 107
Classe: Pikeman

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 19:15

Humilhada publicamente?
Aqui no clan?
Vou verificar com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=20706&pid
Convidad
Convidado




Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 11:03

Nathy vai isso n entra ts pra min conversar com vc gosto muito de vc algumas vezes em pt ja cheguei a ti defender mais n e agora por causa de algumas pessoas q vc tem q sair ja escutei muitas besteiras aqui também mesmo assim n sai entra ts depoi pra eu conversar com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexx/cristian/luz
Conselheiro
Conselheiro
Alexx/cristian/luz


Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 02/07/2011

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 12:37

Gahomi - Rafa escreveu:
Humilhada publicamente?
Aqui no clan?
Vou verificar com certeza.

segundo ela me passou foram dois membros,1 pediu desculpas no ts pra ela e o outro ja foi kik da tag (gemiusplay).
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha -chaulin/Dassaev
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
Paulinha -chaulin/Dassaev


Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha Técnica
Nivel: 108
Classe: Lutador

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 14:14

Situação muito chata, Nathy =/... Mas quando desejar voltar, será sempre bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1340261753
Gahomi - Rafa
Membro de Honra
Membro de Honra
Gahomi - Rafa


Idade : 32
Localização : Salvador- Bahia
Data de inscrição : 13/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 107
Classe: Pikeman

Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 21:14

Ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=20706&pid
Convidad
Convidado




Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 04:12

Boa Sorte .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.   Saída de meu char - SasuSaku - Do clan. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída de meu char - SasuSaku - Do clan.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: -= SEJA BEM VINDO - AREA DE VISITANTES =--
Ir para: