Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 Recadinho do Amigo '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caos
Convidado




Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Recadinho do Amigo '-'   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 01:43

Alo Galera Aqui é o Antigo amigo de varios membros do Bh Alguns Rafael ,Fernando ,bloody entre outros Estou aparecendo aqui pra deixa uma Divulgação do Meu Servidor que montei a 1 ANo é isso mesmo ja faz 1 Ano Online meu Servidor quem puder joga Esta sendo Muito Bem vindo vo deixa Algumas Infor aqui Vlw!

Ola Pessoal Trago a Voces o Shift Games que Lançou um novo conceito em Priston Tale , o Shift PT com novidades para garantir sua fuga do tédio! Aqui garantimos a sua diversão!
Recadinho do Amigo '-' 1332098554_votar


Aceitamos Migração de Contas de Qualquer Priston Veja Mais :shiftpt.com.br/forum/index.php?board=28.0

Recadinho do Amigo '-' 4HK0v

Level inicial 120
Servidor Free to Play (F2P)
Level máximo: 210
Sistema de Clans 100% Funcionando
Sistema de SoD 100% Funcionando 24/7, Com coroa de ouro Adicionando +1 speed
Sistema de Bless Castle 100% Funcionando
Sistema de ChaT Global 100% Funcionando
Tabela de Experiência Customizada
Novidades do Player vs Player em nosso servidor (PvP):
Cidade da Batalha ou Battle Arena aberta para PvP (Player vs Player)
Sistema de Battle Point 100% Funcionando no mapa definido como PvP (Battle Arena & Bless Castle)

Bless Castle ligando automaticamente todo "Sabado às "19:00"

Base:

Server Stats: Recadinho do Amigo '-' TbaFy
Arcade Protect: Recadinho do Amigo '-' TbaFy
Site: shiftpt.com.br
Forum: shiftpt.com.br/forum
Comunidade: orkut.com.br/Main#Community?cmm=121606577
Facebook: facebook.com/shiftpt
ADM: Caos
Sub-ADM: [color=orange]PHzord[/color
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Recadinho do Amigo '-'   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 02:36

Iai cara, só para lembrar...

O BraveHearts não é de acordo com games piratas, não divugamos pelo fato de sermos clã de do Brasil Priston Tale, não sei se isso infrigi as regras só colocamos por causa das más linguas do servidor, ^^
Ir para o topo Ir para baixo
caos
Convidado




Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Recado Shift Online Games   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 02:54

Opa mano Desculpa qualquer coisa não queria infligir as regras so queria mostra meu servidor que ta 1 Online fazendo migração de contas de PT mais blz qualquer coisa podem deleta se tiver infligindo qualquer coisa obrigado aew !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Recadinho do Amigo '-'   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 10:44

Da nada, meu amigo boa sorte no seu servidor. Só precisava colocar aquela frase padrão ali de cima, se eu joga-se recomendava seu server.
Ir para o topo Ir para baixo
Tirrivi
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
Tirrivi


Data de inscrição : 12/03/2012

Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Recadinho do Amigo '-'   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 12:25

Eu Jogo esse Caos se chama Kleber: Visinho meu o Servidor esta Online 1 Ano Jogo la com uns amigos do Bairro . [b]
Ir para o topo Ir para baixo
mdtk
Convidado




Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Recadinho do Amigo '-'   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 18:08

Shift PT é top to com galera jogando a 1 ano junto e misturado só tipo visinho dos cara de PE já rsrsrsrsrs mesmo morando no RJ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recadinho do Amigo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Recadinho do Amigo '-'   Recadinho do Amigo '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recadinho do Amigo '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola brave recadinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: -= SEJA BEM VINDO - AREA DE VISITANTES =--
Ir para: