Familia BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarClique aqui para pedir RecrutamentoCHAT CLAN BRAVEHEARTS

 

 BKNilton ks e denuncia

Ir para baixo 
+2
LofGanD- Paulo
seco
6 participantes
AutorMensagem
PTPike
Convidado




BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 00:29

Olá, vim pela segunda vez ao forum de vocês, hoje para fazer uma denuncia seria sobre um dos membros mais influentes do BH, o BKNilton.
Estava eu upando sossegado sozinho em s3 gama, minha atalanta level 97, pois ganhei o spawn do pike que estava lá. Passei apenas alguns minutos de paz, pois logo chegou duas
atalantas 9x e começaram a praticar o ks. Não adiantou de nada falar e pedir para pararem. continuaram com a safadeza e não falaram nada.
Eu fui gravando as fotos da cena, pois foi muito ruim passar por isso, acabou com minha noite de jogo. Vou adiantar também que isto está sendo enviado ao suporte
do priston como denuncia por ks.
Bom, descobri que era o BKNilton em uma das atalantas (XxfantaxX) pois, quando chamei um amigo (garay) para ver se conseguia faze-los desistir de dar ks, a atalanta o desafiou para x1, e falou q logaria um char para dar uma lição. Foi onde gravamos as fotos dele falando.
Bom vou colocar ai as foto, qualquer duvida adicional podem entrar em contato.


BKNilton ks e denuncia 201273232343migal2
BKNilton ks e denuncia 201273232343migal
BKNilton ks e denuncia 201273232339migal
BKNilton ks e denuncia 201273234953migal
BKNilton ks e denuncia 20127323522migal
BKNilton ks e denuncia 201273235558migal
BKNilton ks e denuncia 20127401524migal
BKNilton ks e denuncia 20127401536migal
BKNilton ks e denuncia 20127401544migal
BKNilton ks e denuncia 20127402121migal
BKNilton ks e denuncia 20127402822migal
BKNilton ks e denuncia 20127403035migal
Ir para o topo Ir para baixo
seco
Membro de Honra
Membro de Honra
seco


Idade : 31
Localização : Minhas Gerais \o/
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha Técnica
Nivel: 121
Classe: Pikeman

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 00:58

Meu querido, bela tentativa de roubar o spaw q eu e lof estavamos upando, mas infelismente nas ss nos estamos no spaw e vc n postou nenhuma ss do spaw vazio ja que segundo vc nós e que demos o ks. Sobre o pm ao fs ele disse que era pra eu logar qualquer char que ele mataria no bc e se perdesse o x1 deletaria o próprio fs. Aguardando o fs para x1 e a ss do spaw vazio, essas ss não provam nada, e como vc n tem ss do spaw vazio pq o spaw era nosso, sinto muito meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
PTPike
Convidado




BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Justiça será feita   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 01:10

A justiça ainda será feita pela equipe do priston! E vi que a coisa é pior do que eu imaginava, logo que são dois membros do BH.
Tenho as provas sim, estão na foto e só enxerga quem quer, se as pessoas analisarem as fotos com as conversas vão ver que estão errados.
Bom o minimo que espero é que paguem pelas suas atitudes, vou ficar só observando quais serão as atitudes tomadas aqui dentro do clã.
Pois essa história todo mundo vai ficar sabendo, e me desculpe mas o que vocês fizeram é ridículo e inaceitável.
Boa sorte para todos, e depois dessa eu só posso acrescentar aos que um dia ja me convidaram, que não tenho um pingo de vontade
de me tornar colega de clã de pessoas assim, prefiro estar em um clã pequeno mas que zela pelo respeito. E já que se gabam de serem donos
do spawn, postem a ss do spawn vazio com horário anterior aos das minhas ss's. Ficaram tentando me mandar pt sem que eu quisesse para evitar a confusão
pois foi em vão, vocês quebraram meu divertimento e infringiram as regras do jogo. Sem mais, espero que dukenuck[pk] e outros da liderança e conselho analisem com cautela esta denuncia. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
LofGanD- Paulo
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
LofGanD- Paulo


Localização : Goiânia-Go
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Técnica
Nivel: 114 *-*
Classe: Cavaleiro

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 01:23

Olá, Acho que você se equivoco , com sua acusação, a 1 SS n prova nada, 1 PM falando que o cara deixou o Spaw pra vc? Se fosse assim seria fácil em!? Hoje em dia BPT esta cada vez mais complicado , Muitos se aproveitam, de qualquer coisa para se dar Bem e tenta prejudicar os outros. Como BK falou Sua SS mostra claramente que estávamos no Spaw . Peço que avalie sua acusação.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Dukenuck[PK]
Lider
Lider
Dukenuck[PK]


Idade : 37
Localização : Guaruja- SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 108                                  • Eu So MaU •
Classe: Pikeman

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 10:52

Bom dia PTPike.

Seja bem vindo ao nosso forum.
Eu li todo desfecho da denuncia e comparei as fotos, entretanto é necessária uma foto do spawn vazio para que possa sustentar essa sua denuncia e tomar as medidas cabíveis.

Infelizmente.
Nem eu, nem a própria administradora do jogo poderá fazer nada quanto a isso sem uma prova concreta de que você era o proprietário do personagem.
O fato de estarem lhe enviando solicitações de grupo diversas vezes pode mostrar que talvez você esteja falando a verdade, podem ter feito isso afim de silenciar você.
Mas nada certo também é uma suposição, mas não podemos julgar algo com base na suposição seria injusto, preciso de provas claras.

Eu tenho presente neste caso um dos meus lideres, que inclusive é um dos TOP ranking do servidor, por qual motivo ele iria manchar não apenas seu nome, mas também o nome do nosso clan?
É ilógico isso.

O spawn de S3 é um mapa complicado e gerador de problemas.
Todos que fazem sua XP diária naquele local deveria saber a importância de ter que tirar foto instantaneamente apos a chegada no lugar para determinar sua propriedade.

Vamos ver como podemos resolver essa situação pacificamente, não há necessidade de levar isso para bless, acredito que foi um mal entendido.

Fica a seu critério esquecer este caso e tentarmos nos entender.
Acredito que seja o mais sábio a ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casariniparts.com.br
Niolaus
Líder Bless BH
Líder Bless BH
Niolaus


Idade : 31
Localização : São Paulo/Sp
Data de inscrição : 23/05/2011

Ficha Técnica
Nivel: 117 / ps 106 / fs 110
Classe: Cavaleiro

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 15:42

Quando você chegou ao spawn eles já estavam la, ou você chegou e o cara que te deu o spawn saiu e só ficou você?

Olhou todos os cantos do mapa para verificar se não tinha mais ninguém?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/felipe.niolaus
Tiziu
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
Tiziu


Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha Técnica
Nivel: 115
Classe: Pikeman

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 17:12

Na primeira SS o tal ''dono'' do spaw que você está citando diz: Fica ae! Achei outro spaw!
O ilógico seria ele sair de um spaw que ''era'' dele que no caso é um HS e ir para outro e deixar para você. Tentativas e mais tentativas de ilusão, no meu ver quem deu KS foi você junto a aquela atalanta, o problema é que ela saiu fora, você não.
Ir para o topo Ir para baixo
shadowplaygirl
Membro BraveHearts
Membro BraveHearts
shadowplaygirl


Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/07/2011

Ficha Técnica
Nivel: 102
Classe: Sacer

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 18:46

Falei pra vir postar aqui no fórum antes de ficar postando no grupo do face.
Precisamos das SS do spawn vazias. Quer prova maior que essa?

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mirian_simoes
PTPike
Convidado




BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Resposta   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 20:12

Olá Niolaus, agradeço por me tratar com respeito! vou responder sua pergunta. Sei que não vai adiantar nada, porque já vi como tudo isso vai acabar
só porque estamos tratando de um char 12x, é mais fácil acreditar que ele não mancharia o nome por bobeira do que defender mais um idiota como eu que toma ks no jogo e não dá em nada. Bom tudo começou quando eu cheguei no spawn e lá estava um pike upando sozinho, eu educadamente perguntei pra ele: Ei ps...pode me chamar quando for sair do spawn? e ele me respondeu: quer ficar aqui comigo? eu disse: quero! então fiquei upando com ele por uns 15 minutos, até ele sair do spawn por conta própria e me deixar lá sozinho. Sabe meu mau, pensei até nas benditas fotos de spawn vazio mas não tirei, achei que não ia acontecer. Mas infelizmente apareceram os dois indivíduos, e vou contar como foi, primeiro apareceu o Lof que viu que eu estava sozinho e foi chamar o BKNilton, e quando chegaram, chegaram daquele jeito, como se não tivesse ninguém no local. É lastimável sabe ver essa atitude de players desse nível, eu não tenho motivos para inventar nada, porque posso upar em varios mapas, não preciso chorar por um spawn em s3, eu vim aqui fazer a denuncia por causa da atitude deles. Eu sinceramente estou muito desanimado desse jogo, muita coisa acontece e pouca coisa se resolve. Tenho certeza que muitos idiotas como eu, que vivem tentando denunciar as irregularidades, estão desanimando também, pois agente só vê desculpas e mais desculpas, uns acobertando os erros dos outros.
Só posso dizer uma coisa para vocês que querem saber a realidade, eu não estou mentindo e não tenho motivo algum para fazer isso. Por traz de meu computador não tem apenas mais um viciado como muitos, eu tenho 27 anos e perdi meu divertimento na noite passada por causa de membros deste clã, eu esperava o minimo que acreditassem em mim, já que eu fiz como pediram da outra vez e trouxe provas (fotos).
Queria deixar um recado também, me desculpem qualquer incomodo e lembrem-se que as pessoas que jogam tem suas vidas particulares e cada um com seus problemas, eu queria muito poder esquecer meus problemas no jogo, mas só estou me aborrecendo com atitudes como essas. Estou magoando todos os meus amigos de clã pois estou parando de jogar, eu não aguento mais ver sempre a mesma historia, e não aguento tentar resolver coisas simples e no fim ver que apenas recitei palavras em vão.
Desejo boa sorte a vocês! e espero que vocês que fizeram isso, não façam com mais ninguém.
Boa sorte a você Dukenuck, parabéns pelo clã, mas sinto muito por alguns players do seu clã que não são aquilo que você talvez imagine.
Ir para o topo Ir para baixo
Niolaus
Líder Bless BH
Líder Bless BH
Niolaus


Idade : 31
Localização : São Paulo/Sp
Data de inscrição : 23/05/2011

Ficha Técnica
Nivel: 117 / ps 106 / fs 110
Classe: Cavaleiro

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 20:29

PTPike,

Li e compreendi o que você falou. Como você não tirou as ss do spawn vazio só com você ou você o personagem que estava antes nós do conselho/liderança do Brave não temos muito o que fazer, por que você fala uma coisa e o BKNilton diz outra, acredito em ambos, mas é muito difícil ver quem é o verdadeiro culpado, ou seja, o verdadeiro infrator.

Que isso sirva de lição, sempre que ao chegar em um spawn tirar as ss, mesmo que não aconteça nada, é uma "segurança"...Eu mesmo estou desmotivado com o jogo, tem mais de meses que não logo pra upar a não ser SOD, por motivos como este.

Como disse, infelizmente não podemos fazer nada em relação a falta de provas tando de um lado quanto de outro, acredito que isso não irá mudar a sua visão que tem pelo BraveHearts. Não é por que ele é um membro 12x ou 9x que ele irá ser tratado diferente, se fosse comprovado realmente ele iria sim sofrer punições de acordo com as nossas regras.

Sempre que precisar pode nos procurar que iremos lhe ajudar no que for possível.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/felipe.niolaus
Dukenuck[PK]
Lider
Lider
Dukenuck[PK]


Idade : 37
Localização : Guaruja- SP
Data de inscrição : 09/02/2008

Ficha Técnica
Nivel: 108                                  • Eu So MaU •
Classe: Pikeman

BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 20:35

PTPike, Peço que não desista do jogo, estamos caminhando para uma nova era, onde os próprios clans iram julgar e exigir da administradora resultados.

Ocorre o que eu lhe disse, nem mesmo ela poderá julgar o seu caso devido a ausência da foto do spawn vazio.

Tente entender nosso lado, é um critério usado para avaliar todos os casos, é necessário para que possamos determinar quem está certo e errado.
Não digo que não confio na vossa palavra, longe disso.

Não se auto intitule idiota cara, você veio como homem aqui, soube se expressar de forma certa e educada, esta é uma atitude que é para poucos.
Admiro e agradeço pelo respeito.

Meus membros também são vitimas em alguns momentos de terceiros casos parecidos com o seu, mas ocorre que fica difícil para mim lutar por eles em alguns momentos sem provas concretas.

Eu em minha posição tomar uma medida disciplinar com provas faltantes é algo que não posso fazer.
Eu estaria sendo injusto.

Não estou menosprezando voce, nem ignorando-o.
O fato de que o Bknilton é 12x não justifica que ele pode fazer o que quizer, eu usei como exemplo para mostrar que não haveria sentido se sujar por algo tão imaturo.

Você deve conhecer o BraveHearts, já vamos completar 6 anos ainda neste mês, ou seja, levamos isso a sério.
Espero que você não leve para o outro lado, e espero que entenda também. É difícil para que eu possa julgar apenas com argumentos.
Sinto muito.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casariniparts.com.br
Conteúdo patrocinado





BKNilton ks e denuncia Empty
MensagemAssunto: Re: BKNilton ks e denuncia   BKNilton ks e denuncia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BKNilton ks e denuncia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia BraveHearts :: -= SEJA BEM VINDO - AREA DE VISITANTES =--
Ir para: